sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Defensoria Pública de SP abre seleção com 73 vagas de nível superior

27/11/2009 12:08
A Defensoria Pública do Estado de São Paulo abriu seleção com 73 oportunidades para nível superior. O concurso será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de necessidades especiais. A remuneração é de R$ 3.420.

Há chances para os cargos de administrador de banco de dados, analista de sistemas, administrador, arquiteto, assistente social, cientista social (sociólogo), contador, desenhista industrial, engenheiro civil, engenheiro elétrico, comunicação social, programador e psicólogo.

As inscrições para o concurso serão realizadas exclusivamente das 9 h do dia 30 de novembro às 14 horas do dia 6 de janeiro, pelo site da organizadora. A taxa de participação é de R$ 121,37.

O processo seletivo constará de prova objetiva, de redação e de títulos. A prova objetiva será aplicada no dia 31 de janeiro de 2010, junto com a prova de redação, somente na cidade de São Paulo (SP).

Isenção
Os candidatos que quiserem solicitar a redução de 50% do valor cobrado devem ser estudantes e desempregados, ou receber remuneração mensal inferior a dois salários mínimos. Os pedidos deverão ser feitos entre 9h do dia 30 de novembro e 14h do dia 2 de dezembro no site da FCC.

http://concursos.correioweb.com.br/htmls/interna_noticia,id_sessao=1&id_noticia=2699

Nenhum comentário:

Postar um comentário